Visualize o andamento do blog

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Um sentimento especial.

  É estranho. Senti algo muito forte por alguém, me humilhei para revelar, minha vergonha me impedia mas, como sempre, o coração foi mais forte e contei.
  Pronto, foi um caminho sem volta, o "Eu te amo" que estava preso na garganta foi liberado e me senti livre novamente. A verdade veio logo depois, o mais difícil, a única coisa que torcemos que a pessoa não diga: "Olha, tipo, eu estou afim de outra pessoa e tal..."
  Bem, pelo menos falei.
  Uma semana depois, em uma conversa em particular, veio só uma palavra no começo da conversa, uma palavra avulsa, ela só me disse "SIM", e me deixou pensando. A voz do coração me veio novamente para me avisar que a única coisa que eu queria aconteceu. Ela ocupou o lugar do meu coração que estava vazio. Desde então sou a pessoa mais feliz do mundo. Pelo menos eu era, até que, uma semana depois, ela vira o rosto em um beijo.
  Sim, eu sei que é só um beijo e que o amor verdadeiro não significa isso, mas o que doeu foi o choque, quem já passou por isso sabe.

  Mas enfim, foi dito que não queria que acabasse, mas era obvio que já havia de ser. Nossa história de amor chegou ao fim...será?

  A vejo todos os dias. Seu sorriso alegra o meu dia, sua voz me acalma, seu cheiro me faz viajar, um toque suave de sua pele na minha me deixa leve e o seu olhar... ah, o seu olhar. Me perco nos meus sentidos, se havia algum sono, se foi como pó ao vento. Fico feliz por estar viva e que continua a me ver, me tocar, a sorrir e principalmente: Ser minha amiga.
  A história de amor pode ter acabado para você, tudo bem, mas para mim só está começando. Eu sei que você concorda comigo no sentido de que o amor não é o namorar, é querer o bem do outro, então você entende o meu ponto de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário