Visualize o andamento do blog

sábado, 27 de agosto de 2011

"eu te amo" não são simples palavras

  É complicado, na vida nada é por acaso, não importa o quão aleatório e inusitado seja a situação, tudo tem o seu motivo, consequência e explicação. Apenas um sentimento não possui explicação, não importa o quanto tentamos, é impossível. Esse sentimento é o Amor.
  Ele é tão imprevisível que é impossível escolher o nosso amor, aquela pessoa que você ama de todo coração. Você não escolhe, você só a ama e pronto. Depois que começamos a sentir algo mais forte por alguém, um sentimento real, vemos que os defeitos da pessoa se tornam qualidades, e tudo que é bom nela fica ainda melhor. O estranho é que nenhum dos nossos corações estão ligados, portanto, não quer dizer que o amor que você sinta por aquele alguém especial seja o mesmo que a outra pessoa sinta por você.
  Não adianta tentar convencer nem conquistar, pois se a pessoa não sentiu nada tão forte enquanto esteve perto de você, será difícil. Mas, como eu disse, o amor é imprevisível. De uma hora para outra, o amor acontece, é sempre assim.
  Não explicamos o amor, uma vez que, por ser imprevisível e não escolhemos nossas paixões, não sabemos os motivos, só sabemos o que acontece. Quando tentamos explicar, falamos todas as qualidades, e conseguimos citar algumas que podem não existir, mas a pessoa consegue ver isso na outra.
  Dizer a alguém que a ama não é humilhação, muito pelo contrário, é muito prazeroso. Expressar nossos sentimentos pela a pessoa certa vale pena, não importando a reação, seja ela de rejeição ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário