Sim, nossa juventude tem que ter vergonha na cara.
Esses dias eu descobri que há um estilo de música que, bem, não devia ter ter sido inventada. É o "Funknejo", letras de funk ao som do sertanejo. Eu, pessoalmente, não gosto de sertanejo, mas não vejo problema. Brinco com meus amigos que gostam e tal, sem problema. Funk para mim não é musica, mas quem gosta, bem, tá, né. Alem de ser muita baixaria, estragaram os dois estilos. Bem, isso é só o começo.
Era tão bom quando "restart" existia apenas no vídeo-game e também era bom quando "cine" era abreviação de cinema. Além de letras nada a ver, são garotinhos que parecem menininhas no palco ou nos clipes de suas músicas, nas fotos e até nas entrevistas.
As garotas e as mulheres talvez concordem comigo (mas talvez não), está faltando homens de verdade, machos que não ficam pulando como gazelas por aí, homens que não ficam só com seus amigos coloridos com a chapinha feita. Sim, serei xingado por muitas e muitos até, mas também muitos concordarão comigo e outros nem tomarão partido. O caso é que está faltando músicos como Bon Jovi, Chico Buarque, Ana Carolina, Erick Clapton, entre muitos outros. Alguém que é conhecido como Pe Lanza não deveria ser músico.

Bem, além de tudo isso, ainda tem um garoto de 17 anos com voz de menina e que canta músicas com letras como: "Não quero ver você twittar sobre o JB", que música fala assim? Bem, nem preciso dizer de quem estou falando. Justin Bieber. Sim, ele canta bem, é verdade, mas, além de ter uma voz de menina, canta sobre coisas sem sentido.
Bem, não vou falar mais nada porque não é necessário. Não estou falando mal de ninguém, só estou comentando sobre essas 2 bandas e do Bieber.
Fiquem com Deus...
Nenhum comentário:
Postar um comentário