Obrigado, Deus, por todas as felicidades que o senhor me proporcionou na minha vida e que ainda guarda para o resto dela. Obrigado pelos meus amigos, pelas minhas amigas, pela minha família, pelo meu amor.
Esse é um pouquinho do que eu tenho a agradecer a Ele.
Sempre que eu ouço uma música me faz refletir: Será que estou fazendo a coisa certa? Estou fazendo o que devia? Bem, nunca se sabe, mas essa música é ótima para refletir (na verdade, muitas músicas dessa banda são ótimas para esse fim, como De Deus não se zomba, Vício, Não quero mais acordar assim, entre muitas outras).
Eu levo uma frase já vista em muitos lugares para a minha vida, e isso me ajudou a ser quem eu sou. Ela é mais ou menos assim:
"Não procure a pessoa certa, seja a pessoa certa"
Logo, eu passei a respeitar mais o próximo, procurei ser mais cavalheiro não só com as moças, meninas, mulheres, mas com todos. Não respondo meus pais, mesmo querendo (e isso me livrou de muitas surras). Aí você vem, com aquela voz irônica: Nossa, Leonardo, você é realmente a melhor pessoa do mundo! Só te digo uma coisa: NÃO SOU!!! Quem me dera se eu fosse perfeito mesmo. Já tive deslizes? Sim. Já xinguei? Muito, e as vezes ainda xingo, mas as vezes é bom para extravasar a raiva. Já falei palavrões só por diversão? Sim. Vai dizer que uma pessoa assim é perfeita?
Ninguém é perfeito, somos todos seres humanos, nós erramos. Não somos Deus para sermos perfeitos em tempo integral, mas faço o meu melhor, faço o possível para me tornar cada vez melhor.
Só mais uma coisinha que eu quero falar-te antes do vídeo: Deus salvou a minha vida muitas vezes, salva até hoje. ele me cobre para me proteger (Tudo isso, eu tenho certeza que não é só comigo, só estou falando de mim, mas ele já salvou, salva e protege todos nós, seus filhos, como o Pai que ele é). Ele nos ama incondicionalmente, tanto, que Ele deu o seu único Filho (Jesus) para nos salvar e dar vida eterna (João 3:16). Tá certo, pode até parecer clichê, o amor as vezes também é dado como clichê as vezes, mas, sendo ou não (eu não acho nenhum dos dois clichê), esse versículo resume muito bem o que é o verdadeiro amor por alguém. É sacrificar seu bem único e mais precioso pela vida da pessoa amada. E foi isso que Deus fez. Ele sacrificou seu Filho unigênito para salvar a vida de todos os homens e mulheres.
Se ele não me desse nada, eu só tinha que ser grato por esse ato. Bem, se falei demais? Não. Falei muito pouco, mas espero que esse pouco possa ter trazido algo para a sua vida. Bem, obrigado pela atenção, paciência e audiência nesse blog.
Abraços e que Deus te abençoe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário