Visualize o andamento do blog

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Erros

   Os erros estão por toda a parte, afinal, somos humanos, não somos?
   Se pudesse voltar no tempo e corrigisse todos os erros da sua vida, você voltaria?
   Bem, eu não. Sim, tem muitas coisas que eu mesmo queria ter feito e não fiz e muita coisa que eu me arrependo de ter feito, mas a vida é feita de escolhas, e a partir do momento que fazemos uma, toda o nosso futuro muda, é assim que mudamos o nosso destino, fazendo escolhas. Então, a partir do momento que cometemos um erro (se é que podemos chama-lo disso), conhecemos pessoas que o acerto não nos proporcionaria conhecer, fazemos coisas que não faríamos do mesmo jeito que não fazemos algo que iriamos fazer se tudo fosse diferente. O hoje seria diferente, poderia ser pior. "Ah, mas poderia ser melhor". SIM! Mas esse melhor pode durar pouco também, do mesmo jeito que o pior.
   Pensem comigo: Nosso Deus é o nosso Pai, e como tal, quer o nosso melhor, e nos ajuda para que, no fim, nós olhemos para trás e ver que tudo que erramos foram experiências para nos tornarmos pessoas melhores, e que, no final de tudo, estejamos felizes.
   Pense em todos os obstáculos que passaram na sua vida por causa de um erro. São esses degraus que superamos que nos fazem crescer. Não se arrependa das coisas que você fez ou deixou de fazer, mas nas vidas que você deixou de ajudar por egoísmo, não quis ajudar.
   Nos filmes aprendemos muito, e foi em um que eu vi tal frase: "Não tenha pena dos mortos, tenha dos vivos, e tenha mais pena ainda daqueles que vivem sem amor". Quem sabe do filme que eu to falando já sabe quem falou.
   Em uma outra música diz: "São mais felizes os que já morreram do que os que ainda vivem. Melhor do que amos é aquele que ainda não nasceu, aquele que não viu as obras más que se fazem debaixo do sol..."
   Pensem sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário