Visualize o andamento do blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cotidiano.

  Muita gente acha que me conhece, mas poucos sabem do meu interior. Qualquer um pode ver o meu sorriso, o meu andar, e dizer que sou um garoto normal, Mas apenas meus verdadeiros amigos sabem, num olhar só, tudo o que passa na minha cabeça, na minha alma, ao meu redor. Viver não é fácil, muito menos ser eu. É quase impossível, mas eu dou conta. Já passei por tanta coisa, tantas desilusões, tantos traumas, tantos... obstáculos! Mas a vida continua, Deus me dá forças pra lutar e vencer todos os dias. Fico feliz quando vejo que, não importando o quão grande e convincente seja o meu sorriso, um amigo chega e me diz "O que aconteceu? Por que você está assim? O que foi?".
  Pessoas falam muito, dizem pouco, não se importam e fingem muito bem. Viver não é preciso, mas a música que há em mim fala mais do que sou, diz o que é, transparece a minha história, é real... É PRECISO!!!
  Por trás de todo sorriso há uma lágrima escorrendo, mas os poucos que tem a minha confiança possuem uma lente especial, conseguem abrir uma segunda pálpebra para ver a minha alma.
  "Ser ou não ser", disse um apaixonado. "Ter bondade é ter coragem", disse um cantor. Mas palavras são poucas quando o que digo é puro, quando vem do coração. É sangue, nada mais. Mas a adrenalina que me toma conta já se tornou normal. É tão comum que já não sinto-o mais.
  Minhas palavras se perdem no sentido no que digo, pois tudo é contínuo, nada mais. Se hoje eu te odeio, amanhã te peço perdão e lhe tenho amor. 
  Obrigado Deus pela paixão... E pela dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário