Que brilho é esse que vejo no fundo do salão? Seria a princesa mais bela que há? Seu doce perfume me guia à sua direção. Chego a poucos centímetros de tua face e peço a sua mão, um gesto suave que leva as nossas mãos a se encontrarem para que a magia do meu amor possa ser sentido por você.
A música suave toca, e os nossos olhos se encontram em um olhar romântico. As luzes do salão nos iluminam e enfim poderei te conduzir ao som que saem dos instrumentos no palco. Uma música bela, suave, a ponto de que nossos pés seguissem o mesmo ritmo e teu seio apertasse contra meu peito e nossos corpos, com leves movimentos, criasse uma dança, uma que não necessite de ensaio, sem nenhum plano e sem coreografia planejada, para que fosse a mais bela dança de todas, pois estava com você, meu amor.
Nosso romance não teve fim, e a nossa dança foi a prova disso.. Minha mão ao encontro da tua, enquanto a outra estava em no seu quadril e a sua, ah!, que doce toque da tua pele macia, variando com o meu ombro e minha face. As luzes iluminavam o seu rosto, a música continuava, o doce balanço tomava conta de nossos corpos e mais uma página nessa história de amor era escrita.
Enfim a música acabou, todos sentados e apenas nós dois olhando um para o outro com um olhar apaixonado, nossas bocas a centímetros. Meus olhos se fecham, os seus estão quase fechados, sinto teu nariz tocar o meu...
as luzas se apagam e o fim, ah, o fim. Jamais saberemos, mas que fique na nossa imaginação a verdade.
QUE LINDOOOOO *-*
ResponderExcluirParabens, Leo. Ficou perfeito ;D