Visualize o andamento do blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A dança

  Que brilho é esse que vejo no fundo do salão? Seria a princesa mais bela que há? Seu doce perfume me guia à sua direção. Chego a poucos centímetros de tua face e peço a sua mão, um gesto suave que leva as nossas mãos a se encontrarem para que a magia do meu amor possa ser sentido por você.
  A música suave toca, e os nossos olhos se encontram em um olhar romântico. As luzes do salão nos iluminam e enfim poderei te conduzir ao som que saem dos instrumentos no palco. Uma música bela, suave, a ponto de que nossos pés seguissem o mesmo ritmo e teu seio apertasse contra meu peito e nossos corpos, com leves movimentos, criasse uma dança, uma que não necessite de ensaio, sem nenhum plano e sem coreografia planejada, para que fosse a mais bela dança de todas, pois estava com você, meu amor.
  Nosso romance não teve fim, e a nossa dança foi a prova disso.. Minha mão ao encontro da tua, enquanto a outra estava em no seu quadril e a sua, ah!, que doce toque da tua pele macia, variando com o meu ombro e minha face. As luzes iluminavam o seu rosto, a música continuava, o doce balanço tomava conta de nossos corpos e mais uma página nessa história de amor era escrita.
  Enfim a música acabou, todos sentados e apenas nós dois olhando um para o outro com um olhar apaixonado, nossas bocas a centímetros. Meus olhos se fecham, os seus estão quase fechados, sinto teu nariz tocar o meu...

as luzas se apagam e o fim, ah, o fim. Jamais saberemos, mas que fique na nossa imaginação a verdade.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Vermilion - Slipknot

She seemed dressed in all of meStreched across my shameAll the torment and the painLeaked through and covered meI'd do anything to have her to myself Just to have her for myself
Now I don't know what to doI don't know what to doWhen she makes me sad
She is everything to meThe unrequited dreamA song that no one singsThe unattainableShe's a myth that I have to believe inAll I need to make it real is one more reason
I don't know what to doI don't know what to doWhen she makes me sad
But I won't let this build up inside of meI won't let this build up inside of meI won't let this build up inside of meI won't let this build up inside of me
A catch in my throat, chokeTorn into piecesI won't, no!I don't wanna be this...
But I won't let this build up inside of me(I won't let this build up inside of me)I won't let this build up inside of me(I won't let this build up inside of me)I won't let this build up inside of me(I won't let this build up inside of me)I won't let this build up inside of me(I won't let this build up inside of me)Won't let this build up inside of me
She isn't real (I won't let this build up inside of me)I can't make her real (I won't let this build up inside of me)
She isn't real (I won't let this build up inside of me)I can't make her real (I won't let this build up inside of me) 

Sem querer estragar nada, mas virar a cara para a realidade também não dá


  Todos nós conhecemos essa figura, este homem gordo vestido de vermelho. Então... PAREM DE PENSAR QUE ESTE VELHO GORDO, figura que conhecemos graças a uma campanha publicitária da Coca-Cola em 1931. Chega!!!!!
 Bem, já desabafei, mas gostaria de mostrar duas musicas rápidas, favor assistir, irá dizer tudo neste post. A primeira música é a música Uma noite de paz, da banda Fruto sagrado. A segunda é a música Infeliz Natal, da banda Raimundos.







  Antes de encerrar, eu gostaria de dizer que não desejo arruinar o natal de ninguém, muito pelo contrário, desejo um natal muito próspero e feliz para todos, mas eu só queria mostrar outro lado esquecido do natal que infelizmente é a nossa realidade.
  Bem, um feliz natal a todos em nome de Jesus e que Deus abençoe as famílias do mundo inteiro.

CHEGA! CANSEI!


Um desabafo de natal

  Dias 24 e 25 de dezembro estão chegando, shoppings e ruas estão lotadas de desesperados de última hora, nas casas, os perus estão sendo preparados com todo o cuidado. Nessas casas, árvores, algumas grandes outras nem tanto, luzes piscam, coloridas ou de uma cor só, enfeites foram pendurados por crianças esperançosas. Irmãos que de vez em quando brigam estão jogando seus videogames juntos, rindo e se divertindo para a felicidade dos pais. E esses mesmos pais tendo que ir trabalhar até hoje para que consigam deixar algo para os seus filhos debaixo da árvore. Essa é a rotina do natal.
  Bolas, árvores, peru, família. Quatro palavras que separadas não se relacionam em nada, mas juntas pode fazer a diferença entre um feriado qualquer e o natal, um natal que é representado pelo Bom-velhinho São Nicolau, o famoso Papai Noel.
  Se formos pensar bem, por que comemos comidas como peru, panetone, rabanada e lentilha (alimentos que, normalmente, é comum no inverno)? Pelo simples fato de termos uma cultura pura e simplesmente "do norte", ou melhor, EUA e Europa. Isso explica porque comemoramos o fim de ano no verão enquanto vemos os especiais de natal cheios de neve, e ainda temos a cara de pau de colocar bolinhas de isopor e espuma grossa e dizemos que é neve. Boa, publicidade capitalista, neve em pleno calor das férias de verão, excelente!
  É, parece que a sociedade deixou-se levar aos ideais de Mamom. Hoje o natal representa o presente, shoppings lotados e avenidas decoradas com corações vazios, homens loucos para comprar presentes para o amigo secreto da empresa, presentes para a família, uma mesa farta de comidas caras que, por incrível que pareça, só comemos no final de ano, preocupam-se também em ter um pinheiro grande, mas que caiba dentro de casa. E os enfeites cara decorar essa árvore que, um mês depois do natal irá morrer e vai para o lixo, deixando um rastro de folhas secas para trás e uma dona de casa nervosa com a sujeira pós-natal.
  Onde foi parar o verdadeiro significado de natal, até eu me esqueci, fiquei preocupado com os presentes, com a comida e com a família e esqueci do que representa o natal. Essa época que separamos uma noite para lembrarmos do nascimento do nosso senhor e salvador aqui na Terra, em Belém, e que conhecemos como o Filho de Deus que é o nosso Senhor Jesus Cristo.
  Será que nesse mundo capitalista que se dizem cristãos, mas seguem mais o "deus" Mamom ao invés do verdadeiro Pai, irá ver a luz e deixar de ver o bom-velhinho como aquele que trará a paz? Bem, espero que sim.
  Desejo a todos um feliz natal e que Deus abençoe a vida de cada um.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A thousand years

  Esta é uma pequena mensagem para uma pessoa, não, uma moça linda por quem me apaixonei. Obrigado por existir. Eu gostaria que saiba que, se não fosse por você eu não seria o homem que sou, talvez eu ainda fosse um garoto, um menino. Essa música diz muito, mas comparado com o que sinto é muito pouco mesmo. Eu te amo, não saia da minha vida, não importa o que aconteça, por favor.

  Você é um anjo que veio iluminar a minha vida....



Mil anos
Christina Perri


O coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajoso
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar
Mas ao ver você na solidão
Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

O tempo fica parado
Há beleza em tudo que ela é
Terei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está na minha frente
Cada suspiro
Cada momento trouxe a isso

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

Um passo mais perto
Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Garoto, diga "olá" para o mundo... Nosso mundo

  Bom dia! Vejo que sonhou com um mundo bom, mas agora está de volta ao mundo real, um mundo onde a falsidade e a traição domina, um lugar onde estamos todos com medo. Mas não se preocupe, não vou causar-lhe mau algum. Vamos, diga quem você é, diga-me o que pretende nos dar em troca de sua existência.
  Levando-me do leito meu para ter alguém para me abraçar todos os dias, não por obrigação nem por rotina, mas apenas por querer segurar quem importa, sem pedir permissão. Olho para os lados, vejo pessoas sofrendo por falsas paixões, prazeres momentâneos. Vejo pessoas preocupadas com coisas fúteis, imperialismo, nazismo, comunismo, capitalismo, pedofilia, pornografia, corrupção, mentiras, traição, inveja, vingança, mas como viver sem o mal que infelizmente move o nosso mundo? A vida parece boa quando a única preocupação que temos  é qual será o nosso próximo objeto ou ato de prazer. Pode ser um homem, uma mulher, álcool ou dinheiro, o fato é que somos tão frágeis quanto uma borboleta, qualquer descuido, perdemos a nossa beleza, um presente de Deus que é o bem mais precioso que há: a vida de cada um de nós. Algo que não tem preço que pague justamente.
  As vezes penso que sou bom demais. Busco todos os dias trazer a felicidade para quem realmente importa para mim, que são meus amigos, minha família. Pessoas que para mim não são comuns, são mais do que especiais, pessoas que eu daria a vida. Faço de tudo para ver um sorriso no rosto de cada um deles, até engulo o choro, escondo minhas infelicidades... para que? Bem, não importa o que recebo em troca, apenas sei que valeu a pena todo o sofrimento.
  Será? Quando a dor é muito forte, quando preciso apenas de um simples abraço, eu apenas me afasto e espero. Espero que qualquer um apenas saiba que eu existo e mais que isso, espero apenas um pequeno pingo de carinho. Não culpo ninguém e nem sinto raiva, muito pelo contrário. Mas o sorriso em meu rosto esconde às vezes dores e mágoas.
  A amizade é a base da sua vida, não é mesmo? Você quando entra no seu mundo concerta todos os erros que vê neste. Sempre pensei que seria utopia, mas vejo que é possível. Você, meu caro, você tem um mundo perfeito na sua mente.
  QUASE perfeito, você quer dizer. O único defeito dele é que não existe. Sim, é utopia, mas eu tenho esperança, sempre tive. Não sou perfeito, nem acho que tenho um mundo sem defeitos dentro de mim, mas o que importa é que eu faço a minha parte. Sou um garoto qualquer, diferente igual a todo mundo. Posso ser estranho, esquisito, maluco, inocente, não sei muito, mas sei o bastante para viver em paz comigo mesmo. Posso não ser tudo o que meus amigos precisam, mas eu sei que, sempre que eles precisarem, estarei ao lados deles para o que for preciso para o que der e vier.