
Vários animais morrem nesse show de horrores (não estou falando só dos touros, mas também das pessoas).
Se você gosta de tourada e entende, pode querer discutir com muitos argumentos como: "Mas o touro pode reagir. Não só pode como reage e as vezes mata o toureiro."; "A tourada é cultura, existe a séculos e muita gente gosta".
Sim, tudo isso é verdade. Sou radicalmente contra as touradas, prefiro nem ver, mas sei que acontece e já deixo avisado: Vou torcer para o touro todas as vezes.
Qual é a graça de ver um animal matando outro? Você chama de cultura, mas é psicopata. Um show onde um homem humilha um touro e tortura-o fincando espadas até a morte. Todos que assistem e apoiam as touradas gostam de ver é o sangue derramado sem motivo algum. Se é assim, chacinas deveriam ser feriados como o natal para vocês.
"Mas e o rodeio no Brasil? Não é a mesma coisa não?"

Sim, é a mesma covardia e é pior. Também sou radicalmente contra.
Nesse caso, os bois tem seus testículos fortemente amarrados apenas para ver alguém ficar alguns segundos nele. A dor é imensa, o boi não tem como escapar, ninguém sai ganhando e ainda os estragos são grandes.
A tortura nomina essa área. E quem faz todas essas atrocidades? Nós, seres-humanos desumanos.
Qual a diferença ente as pessoas que fazem essas covardias e os nazistas que torturaram e mataram cerca de 6 milhões de judeus? Bem, eu não vejo diferença...
Nossa, Leo, verdade, nós somos muito covardes. Fiquei superfeliz de te ver escrevendo sobre touradas, já que eu sempre odiei esse tipo de " entretenimento". Afinal, os touros são só animais, inocentes, e nós vamos e os maltratamos... Isso sempre me irritou.
ResponderExcluir