Visualize o andamento do blog

domingo, 11 de setembro de 2011

11 de setembro: muita história, corrupção e mentiras


  11 de setembro de 2011, dez anos depois do atentado.
  11 de setembro... uma data como outro qualquer. Será?
  2001, o ano mais famoso dessa data para nós foi o incrível acontecimento do ataque terrorista no World Trade Center em Manhattan, Nova York, Estados Unidos, onde, de acordo com o governo americano, liderado pela organização fundamentalista islâmica internacional, o Al Qaeda. Com isso, o governo estadunidense invade o Afeganistão e começa a caçada ao seu lider: Osama bin Mohammed bin Awad bin Laden (morto no dia 1º de maio de 2011).
  Teria sido mesmo o Al Qaeda que fez os ataques em Nova York e a Washington DC?


"Às vésperas da tragédia completar dez anos, no domingo (11), os talebans alegam que, embora não tenha sido comprovado o seu envolvimento com os ataques, os americanos usaram os atentados como desculpa para invadir o Afeganistão.
- Os afegãos lembram todos os anos de um incidente no qual não tiveram nada a ver, mas que serviu de pretexto para que os Estados Unidos imperialistas derramassem o sangue de dezenas de milhares de inocentes afegãos.
Na nota, os talebans pedem uma “investigação imparcial” sobre os fatos, que possa pôr fim a “longa guerra” no país.
- Pedimos ao mundo que pressione os dirigentes colonialistas americanos para que desistam de engolir nossa terra. [...] Os afegãos têm uma resistência interminável para uma longa guerra. "

Matéria divlgada no dia 10/09/2011 no site http://noticias.r7.com/internacional/noticias/eua-usaram-o-11-setembro-como-desculpa-para-atacar-o-afeganistao-diz-taleban-20110910.html (link no final do post)


  Os Estados Unidos, o maior poderio militar do mundo sofrendo um ataque surpresa? Eles seriam os mais fortes militarmente falando? Vemos que hoje o governo estadunidense deve milhões, já retirou seus exércitos de dois países (Afeganistão e Iraque). Bem, vemos que eles não são tão poderosos agora.
  Mas essa data não é novidade para os Estados Unidos. No dia 11 de setembro de 1857 houve o massacre de 150 colonos não-mórmons em Mountain Meadows perto de St. George (Utah), EUA, supostamente por mórmons radicais.
  Bem, eles estão acostumados.
  Bem, voltando a 2001. Há relatos de que o "11 de setembro" que teve ataques suicidas ao World Trade Center e ao pentágono, não deveria ter ocorrido naquele dia, mas sim no dia onze de novembro de 2001 (11/11/01, não te lembra algo?). Parece loucura, mas pensem comigo: Os dois números "onze" na data lembra as torres gêmeas, e quantos "1" temos na data? Cinco, o que lembra ... O pentágono.
  Me chame de louco, não importo. Ataques como esses não ocorrem de repente, mas com muito tempo de planejamento e essa data possui um simbolismo incrível (o já citado anteriormente).
  Mas os E.U.A. estavam com suspeitas e o ataque surpresa não surtiria o efeito desejado. Com isso, o ataque foi adiado.
  Bem, eu mostrei o meu lado de pensamento sobre essa data. Agora é com você: O que o 11 de setembro significa?



Nenhum comentário:

Postar um comentário