Eu escrevo. Escrevo por que gosto, por que quero. Escrevo por que amo, por que eu tenho em quem me inspirar. Tenho o que escrever, tenho para quem endereçar. Tem quem precisa, tem quem quer, tem quem evita. Tem quem ame, tem quem odeie. Tem quem ache lindo, tem quem ache gay. Tem eu, tem você, tem o mundo, tem ninguém.
A cada verso, estrofe ou refrão, não importa como chame, dedico cada letra a uma pessoa diferente, do mesmo jeito que endereço um livro inteiro de imaginação e imaginação para uma pessoa só. Só preciso do meio, pois tempo eu arranjo, vontade eu tenho e criatividade vem do coração.
Escrever é um dom. Dom que todos temos, ao menos, todos podemos ter, basta ouvir o que o seu coração tem a dizer. Dom de poder transmitir tudo que sente em palavras. Tom que todos temos, mas poucos expressam. Escrever não usa-se apenas palavras, mas sim uma vida de amores, sofrimentos, ódios e prazeres.
Sim, meu amor, eu escrevo pensando em você, escrevo pensando em outras, escrevo pensando em mim, escrevo pensando em ninguém. Dedico estas palavras ao destino, que me juntou com tanta gente, pois sem o destino, não teria a quem escrever, não teria o porquê escrever. Sem o destino, a vida não teria graça, afinal, como é que consegue viver sem querer mudar alguma coisa? Se não fosse o destino, não teria como existir o acaso, afinal, o acaso é um destino mudado aleatoriamente por nós mesmos.
Somos livres para escolhermos o nosso destino.
Vá, e me deixe com essas palavras. Leve um pouco para você, e mais um pouco para o mundo. Leve o que eu sei, o que eu não sei e o que eu quero saber e, junto de você, crie pessoas, amigos, família, inimigos. Leve às crianças, aos pais delas, aos irmãos e amigos. Faça como uma gota na água e espalhe para o mundo tudo o que tenho a dizer.
Tudo o que tenho a dizer? Me ajude a juntar tudo o que eu disse e tudo o que quero dizer e teremos a certeza de que não será nem o dízimo do que eu realmente quero dizer, mas com certeza será tudo o que eu pude dizer.
Apenas vá, pois eu escrevi, e alguém precisa ler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário