Visualize o andamento do blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

Sinto a sua falta

   Sinto sua falta, falta da tua voz, do teu cheiro, do teu toque. Sinto falta do seu jeito, seu carinho, sua rigidez comigo. Amigos não deveriam ficar tanto tempo longe um do outro, muito menos nós dois. Somos grandes amigos, ao menos, eu te considero a melhor, aquela que briga comigo quando preciso, que sabe que estou triste mesmo quando nem olha nos meus olhos, conhece meus defeitos e minhas qualidades, meus segredos e minhas verdades.
   Sinto sua falta, não é fácil aturar, vejo fotos, tenho lembranças e até sonho com você, mas nada adianta, o que eu preciso mesmo é sentir o teu calor, sentir a tua feminilidade tocando o meu ser, sentir sua bravura e firmeza me envolvendo em um contato corporal, eu preciso é de um abraço teu.
   Um abraço para poder tirar todo o peso do tempo que sua falta faz na minha vida. Eu te amo, minha amiga, como eu te amo. Já se foram os beijos, já se foram os olhares, já se foram os desentendimentos, mas a nossa amizade sempre prevalecerá.
  Minha amiga, por favor, não se esqueça, que Deus tem um propósito na vida de cada um de nós, mas nossos caminhos se cruzam para que possamos ajudar uns aos outros. Agradeço a Ele por isso, pelo fato de ter colocado-a na minha vida.
   O que aconteceu na sua vida nesse tempo que não nos vemos e nem ao menos conversamos? Com o que sonhou? O que comeu? Aonde foi? Lhe pergunto: O tempo é curto? Discordo! É apenas mal organizado. Se quer se matar de estudar, vai perder a sua essência, deixar de ser você mesma. Tire um dia para relaxar, esfriar a cabeça e organizar a vida, conversar com quem não conversa há tempos, tirar um dia para ser você mesma.
   Enfim, só queria dizer que Sinto A Sua Falta!

Um comentário: