Eu andei ouvindo umas "músicas" nas rádios e percebi que a "sem-vergonhismo" está fora de controle. Eu, como feminista declarado, acho uma falta de respeito enorme ridicularizar a figura da mulher. A mulher é um ser muito especial, elas são as mais belas, são inteligentes, mas insistimos em colocar a mulher como uma figura pornográfica, uma figura estreitamente sexual, apenas com o charme de seduzir. Vemos isso em músicas como a "Mãos par o alto novinha". Para quem nunca ouviu nem prestou atenção na letra, ela diz, resumindo, que a "novinha" só pode fazer posições provocantes, e no final ela tem que ficar com o cara. Mas o pior não é isso, o que destrói mais é que AS MULHERES DANÇAM COM PRAZER A MÚSICA!!! O mundo está realmente perdido.
Vemos também outro caso, uma mulher que se chama de feminista diz que quer fazer sexo com 100 homens diferentes em um ano, e se fizermos as contas, ela terá quer ir pra cama com um homem a cada 3,66 dias, e depois disso, ela ainda reclama que as pessoas estão a chamando de vagabunda. Bem, pelo que eu saiba, querer "abrir as pernas" para um homem a cada três dias não é feminismo, é prostituição em larga escala, ou seja, ato de prostituta. A mulher quer ser prostituta e diz que é um ato feminista. Ao invés de fazer um ato do tipo queimar sutiã e sapato como fizeram as feministas a procura de direitos iguais (não digo pra fazer o mesmo), ela, sem causa nenhuma, quer fazer sexo com uma prostituta.
Como ela disse: 'quero ser tão cara-de-pau como os homens'. Isso não é uma causa nobre, você só quer ser uma vagabunda como os homens opressores da figura feminina, que acham que elas são só um objeto de prazer.
Agora um recado para os homens: vá a procura da mulher da sua vida, aquela que você ame e ela retribua o amor. Não precisa ir atrás de muitas mulheres por diversão, pois mulher é o ser mais precioso que Deus criou, feita para nos completar, não para nos divertir por meros minutos de opio sexual.
Espero que tenham entendido meu recado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário