Quando se trata de traição, lembramos logo de Judas Iscariotes. Certo, mas não há só ele de traidor. Olhe a sua volta, veja as pessoas que o rodeiam, quantos dizem que são seus amigos, mas quando você mais precisa, eles somem? É ai que temos que ficar de olho em quem realmente é nosso amigo.

Pode perceber que amigo mesmo, podemos contar nos dedos, pois amizade não se compra, só podemos comprar interesseiros, mas amigo mesmo, só conseguimos a base da conquista; Mas, e o traidor? Bem, traidor é aquele que promete e não cumpre, por exemplo, mas só há uma tipo de traição que pra mim é a pior: É o 'eu te amo' falso.
Mas, como assim 'eu te amo falso'? Simples: Quando alguém lhe diz que te ama, mas na verdade não, essa é a pior das traições na minha opinião.
De acordo com minhas crenças, devemos amar o mundo como amamos a nós mesmos, mas tem que ser um amor sincero, pois a falsidade só traz tristeza, decepção, falsa ilusão... bem, você já me entendeu.
Pense comigo: quanto custa uma amizade? Muito caro, não é verdade? Você não colocaria uma amizade verdadeira em perigo só para colocar sua vida em primeiro plano. Pelo menos eu não.
Uma boa amizade é muito raro para ser desperdiçada dessa forma. Para mantermos uma boa amizade temos que batalhar muito, pois, encontrar outra não é fácil como achar um traidor; Primeiramente, não procuramos, apenas confiamos; Depois temos que, não pensar em ter um bom amigo, mas SER um bom amigo, ser alguém agradável, pois é assim que atraímos gente boa. Mas cuidado para não ser ingênuo demais para não atrair também pessoas más.
Pense nisso e faça o seu melhor, e só assim podemos sonhar com um mundo melhor para se viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário